Olá! Criei este blog para compartilhar experiências em Atendimento a Clientes, especialmente nos que ocorrem no fantástico mundo dos Shopping Centers!
Sou profissional da área e atuo, desde 1999, na Administração de Shopping Center, especificamente à frente de equipes de Atendimento.
Iniciei minha carreira no NorteShopping (RJ) na área de Marketing e após 4 anos assumi o SAC e me apaixonei!! Colaborei como consultora na implantação da área de Atendimento de outros Shoppings do grupo EGEC (atualmente BRMalls) e - na sequência - assumi a área de Relacionamento com Clientes do grupo Ancar Ivanhoe, que administra 16 shoppings no país.
Num trabalho que durou 3 anos, implantei os Serviços de Atendimento nos shoppings do grupo Ancar, realizando desde a seleção das equipes, treinamentos, implantação de sistemas, até o estudo de casos para solução dos mais variados registros e solicitações de clientes.
Hoje atuo como consultora e trabalho para diversos clientes no país.
Meu trabalho mais recente está sendo a implantação do SAC do Boulevard
Shopping São Gonçalo (RJ), shopping inaugurado em Novembro de 2010.
Este blog chega para dividir com vocês, profissionais de shoppings, clientes, empreendedores, tudo o que aprendi até hoje sobre essa maneira inteligente de encarar o mundo dos negócios: pensar como cliente!
Espero vocês para um bate-papo sem fim!
Sou profissional da área e atuo, desde 1999, na Administração de Shopping Center, especificamente à frente de equipes de Atendimento.
Iniciei minha carreira no NorteShopping (RJ) na área de Marketing e após 4 anos assumi o SAC e me apaixonei!! Colaborei como consultora na implantação da área de Atendimento de outros Shoppings do grupo EGEC (atualmente BRMalls) e - na sequência - assumi a área de Relacionamento com Clientes do grupo Ancar Ivanhoe, que administra 16 shoppings no país.
Num trabalho que durou 3 anos, implantei os Serviços de Atendimento nos shoppings do grupo Ancar, realizando desde a seleção das equipes, treinamentos, implantação de sistemas, até o estudo de casos para solução dos mais variados registros e solicitações de clientes.
Hoje atuo como consultora e trabalho para diversos clientes no país.
Meu trabalho mais recente está sendo a implantação do SAC do Boulevard
Shopping São Gonçalo (RJ), shopping inaugurado em Novembro de 2010.
Este blog chega para dividir com vocês, profissionais de shoppings, clientes, empreendedores, tudo o que aprendi até hoje sobre essa maneira inteligente de encarar o mundo dos negócios: pensar como cliente!
Espero vocês para um bate-papo sem fim!
Que tal começarmos por experiências difíceis? Casos complicados? Quem começa?
ResponderExcluireu sempre disse que quando eu crescer quero ser igual a você...
ResponderExcluirBrincadeiras a parte, amiga você é sem dúvida uma super profissional e sempre com iniciativas maravilhosas. Parabéns!!!
Com certeza estarei sempre comentando e participando do seu blog.
Ah! entrei com o login do Arthur, por isso aparece esse nome louco...rsrsrs
Olá!
ResponderExcluirAgradabilíssima surpresa encontrar um blog falando de atendimento em shoppings (se fosse em condomínios comerciais seria o supra-sumo!). Já li vários mas sobre atendimento em hotéis (que era meu ramo anterior). Espero poder aprender bastante com a sua experiência e quem sabe até auxiliar...
Abs
Família SP2, espero poder contar com a sua valiosa contribuição! Com certeza muita coisa poderá se assemelhar ao que se vive nos condomínios comerciais.
ResponderExcluirAbs
Parabéns Rosangela pela iniciativa, ficou muito legal! Como sabe temos muito a trocar. Vou pensar em um caso bacana para postar. Claudia Damazio
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