segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Boas Vindas!


Olá! Criei este blog para compartilhar experiências em Atendimento a Clientes, especialmente nos que ocorrem no fantástico mundo dos Shopping Centers!
Sou profissional da área e atuo, desde 1999, na Administração de Shopping Center, especificamente à frente de equipes de Atendimento.
Iniciei minha carreira no NorteShopping (RJ) na área de Marketing e após 4 anos assumi o SAC e me apaixonei!! Colaborei como consultora na implantação da área de Atendimento de outros Shoppings do grupo EGEC (atualmente BRMalls) e - na sequência - assumi a área de Relacionamento com Clientes do grupo Ancar Ivanhoe, que administra 16 shoppings no país.
Num trabalho que durou 3 anos, implantei os Serviços de Atendimento nos shoppings do grupo Ancar, realizando desde a seleção das equipes, treinamentos, implantação de sistemas, até o estudo de casos para solução dos mais variados registros e solicitações de clientes.
Hoje atuo como consultora e trabalho para diversos clientes no país.
Meu trabalho mais recente está sendo a implantação do SAC do Boulevard
Shopping São Gonçalo (RJ), shopping inaugurado em Novembro de 2010.
Este blog chega para dividir com vocês, profissionais de shoppings, clientes, empreendedores, tudo o que aprendi até hoje sobre essa maneira inteligente de encarar o mundo dos negócios: pensar como cliente!
Espero vocês para um bate-papo sem fim!

5 comentários:

  1. Que tal começarmos por experiências difíceis? Casos complicados? Quem começa?

    ResponderExcluir
  2. eu sempre disse que quando eu crescer quero ser igual a você...
    Brincadeiras a parte, amiga você é sem dúvida uma super profissional e sempre com iniciativas maravilhosas. Parabéns!!!
    Com certeza estarei sempre comentando e participando do seu blog.
    Ah! entrei com o login do Arthur, por isso aparece esse nome louco...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Agradabilíssima surpresa encontrar um blog falando de atendimento em shoppings (se fosse em condomínios comerciais seria o supra-sumo!). Já li vários mas sobre atendimento em hotéis (que era meu ramo anterior). Espero poder aprender bastante com a sua experiência e quem sabe até auxiliar...
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Família SP2, espero poder contar com a sua valiosa contribuição! Com certeza muita coisa poderá se assemelhar ao que se vive nos condomínios comerciais.
    Abs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rosangela pela iniciativa, ficou muito legal! Como sabe temos muito a trocar. Vou pensar em um caso bacana para postar. Claudia Damazio

    ResponderExcluir